Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Mauro Rubem quer explicações sobre licitação da Prefeitura para terceirizar vacinação

por Da Redação publicado 18/05/2021 15h55, última modificação 18/05/2021 15h55

Foto: Francisco Carvalho

O vereador Mauro Rubem (PT) apresentou requerimento em que convida o secretário municipal de Saúde, Durval Ferreira Fonseca Pedroso, para dar explicações sobre o processo de terceirização do serviço de vacinação em Goiânia.

A prefeitura publicou aviso, na página 257 do Diário Oficial do Município, de 14 de março, em que informa que vai licitar, via pregão eletrônico, uma empresa para aplicar um milhão de doses contra a Covid 19.

A empresa será responsável pelos insumos, estrutura tecnológica e registro da imunização, em 17 pontos de vacinação. Hoje, esse serviço é prestado por servidores da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o requerimento do parlamentar, as explicações devem ser fornecidas à Comissão de Saúde da Câmara.