Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador ouve reivindicações dos moradores da Vila Romana

Vereador ouve reivindicações dos moradores da Vila Romana

por silvana — publicado 17/05/2017 13h05, última modificação 17/05/2017 13h05

O vereador Anderson Sales- Bokão promoveu na tarde de ontem, 16, uma Audiência Pública com os moradores da Vila Romana para ouvir da comunidade os principais problemas enfrentados pelo setor, como mobilidade urbana, segurança, transporte público, entre outras.

A reunião aconteceu na sede da Comunidade Nossa Senhora do Carmo e, além de lideranças comunitárias, contou com a presença também de representante da Comurg, Ronaldo Amorim; o inspetor da GCM- Guarda Civil Metropolitana, José Eulálio e o fiscal da AMMA- Agência Municipal de Meio Ambiente, Marcos Vinicius.

Fruto dessa discussão, o vereador apresentou na sessão desta quarta-feira, 17, requerimentos solicitando benefícios para a população ali residente. Entre os pedidos está a abertura da passagem que dá acesso à BR 153 que tem gerado muitas reclamações dos moradores da região. Outras medidas reivindicadas são maior segurança para o bairro e mais linhas de ônibus para atender os usuários.

O vereador se comprometeu durante a Audiência, a montar uma comissão para trabalhar pela implantação das melhorias reivindicadas pela população da Vila Romana e região,  como a implantação de um Parque às margens do Córrego Palmito, outro pedido feito pelos moradores da área, que alegam estar abandonados pelo Poder Público há mais de 40 anos.