Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Bokão participa de entrega de praça na vila Redenção

Vereador Bokão participa de entrega de praça na vila Redenção

por Da Redação publicado 07/08/2023 08h45, última modificação 07/08/2023 11h36
A obra foi realizada a partir de emenda impositiva do vereador Anderson Sales - Bokão no valor de R$ 125 mil reais.

No último dia, 3, o vereador Anderson Sales - Bokão (Solidariedade), ao lado do Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), entregou a revitalização da Praça Joely Ferreira Barbosa, localizada na Vila Redenção. A obra foi realizada a partir de emenda impositiva do vereador Bokão no valor de R$ 125 mil reais. Também estiveram presentes no evento o presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Alisson Borges, e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Denes Pereira.

Rogério Cruz destacou a importância da obra para a comunidade. “Com muita felicidade inauguramos mais uma praça em nossa cidade nesta noite. O que importa é a satisfação dos moradores. Passamos nosso dia-a-dia sempre com labuta, trabalhando. As pessoas muitas vezes não entendem como é difícil realizar um trabalho, por mais simples que seja. É difícil, mas quando nós temos um momento como esse, para mim é o momento mais feliz. Eu durmo em paz porque consegui trazer um pouquinho de alegria para o coração de algumas pessoas de Goiânia hoje. Agradeço ao vereador Anderson Sales por colocar uma emenda tão importante como essa. Seu olhar de homem público e de reconhecimento as demandas da população nos trouxeram até aqui”, destacou o prefeito.

O vereador Anderson Sales Bokão também destacou suas memórias na praça. “A primeira vez que estive aqui me assustei com a escuridão e abandono do local. Hoje, me sinto em paz por saber que mais uma obra foi entregue para nossa população e irá atender toda comunidade. Sigo trabalhando e lutando por uma política de resultados para nossa população”, ressaltou.

Localizada na Rua A-1 com Rua A-2, a praça agora conta com academia ao ar livre com 11 equipamentos, playground com 11 brinquedos, seis mesas de xadrez, 16 bancos de concreto e 13 lixeiras. Toda infraestrutura foi instalada em uma área de apenas 1.031 m². Ao longo de 2022, foram requalificadas mais de 100 praças da capital, segundo a Comurg. (Informações da assessoria de imprensa do vereador).