Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador pede suspensão de cobrança de Área Azul durante decreto

Vereador pede suspensão de cobrança de Área Azul durante decreto

por Da Redação publicado 17/03/2021 18h41, última modificação 17/03/2021 18h42

O vereador Ronilson Reis (Podemos) encaminhou hoje, 17, um ofício ao prefeito Rogério Cruz em que solicita ao Poder Executivo a suspensão imediata da cobrança da Área Azul, ne Região Central de Goiânia, enquanto durar o Decreto Municipal que restringe o funcionamento das atividades não essenciais na Capital.

Ronilson considera importante a medida, uma vez que não justifica a cobrança, com inúmeras lojas e estabelecimentos de portas fechadas. “Essa medida atende, principalmente, aqueles que estão em suas atividades essenciais, como em clínicas e hospitais, podendo estacionar mais próximos de seus ambientes de trabalho sem pagar taxa de estacionamento”, pontua.

O vereador ainda acrescenta: “Além do impacto financeiro causado aos comerciantes devido à pandemia, não é justo continuar cobrando uma taxa como essa”, afirma Ronilson, que espera o acolhimento, por parte da prefeitura, da solicitação.(texto e foto da assessoria do vereador).