Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VEREADOR PEDE VACINAÇÃO EM DOMICÍLIO

VEREADOR PEDE VACINAÇÃO EM DOMICÍLIO

por lucas-ff — publicado 20/04/2016 14h40, última modificação 26/04/2016 11h58

Projeto de lei apresentado hoje (20) pelo vereador Edson Automóveis (PMN) quer que a prefeitura disponibilize equipes para vacinar as pessoas que não podem se locomover ou residem em locais muito afastados dos postos de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde deverá fazer um levantamento dos bairros onde não há posto de vacinação próximo e que serão atendidos por equipes nos domicílios. Também deverá ser disponibilizado um telefone em que poderá ser feito o agendamento das visitas para vacinar.

Edson explica que seu projeto tem o objetivo de agilizar a vacinação da população e evitar que epidemias comecem. “É dever do Poder Público oferecer um atendimento de qualidade ao cidadão”, diz ele.

(Guilherme Machado)