Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador promove audiência pública no Jardim Califórnia

Vereador promove audiência pública no Jardim Califórnia

por joana — publicado 27/06/2017 12h27, última modificação 27/06/2017 12h27

Em seu primeiro semestre com o mandato de vereador por Goiânia, Anderson Sales – Bokão (PSDC), promoveu a sua sexta audiência pública no Jardim Califórnia, na Região Leste.

O debate contou com a participação de autoridades e representantes na área da segurança  e saúde, além de gerentes e diretores de órgãos públicos e privados.

Na pauta foram discutidas obras que os moradores reivindicam há anos, como a pista de caminhada que liga os bairros Conjunto Aruanã II ao Residencial Olinda, o término do posto de saúde abandonado do Conjunto Riviera e volta do espaço da Escola Anice Daher Rassi. Na oportunidade, o vereador apresentou documentos, demonstrando avanços para o início e execução das obras, assim como o passo a passo para a entrega da iluminação pública no próprio bairro em que aconteceu a audiência.

Há mais de 38 anos, nós moradores do Jardim Califórnia esperávamos por este benefício em nosso setor, e me sinto honrado em poder  fazer parte desta conquista, pois com a prerrogativa de vereador, pude aprofundar as cobranças nos órgãos e destravar o processo que há anos muito aguardávamos nas Avenidas Cristal, Topázio e Rochedo. Foi um sonho que agora virou realidade”, enfatizou o vereador.

Com informações do gabinete do vereador Anderson Sales.