Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador promove caminhada pela Paz na região leste

Vereador promove caminhada pela Paz na região leste

por marcos — publicado 11/12/2018 08h45, última modificação 11/12/2018 08h45

O Vereador Anderson Sales - Bokão, promoveu a 1° Caminhada pela Paz no Conjunto Riviera, Região Leste de Goiânia, no último final de semana.
O intuito foi promover a paz nas escolas, nas famílias e dar voz às pessoas que já sofreram algum tipo de violência.

A proposta do Vereador é dar continuidade do projeto nas escolas, com palestras e ações na comunidade.

“Iremos realizar ações integradas com o Juizado da Infância e da Juventude, Guarda Civil Metropolitana, com o programa Anjos da Guarda, 31BPM-GO, SEMAS e demais órgãos. Além do escritório político, irei montar a tenda em pontos estratégicos para ouvir os moradores e auxiliar nas demandas apresentadas”, destaca o parlamentar.

Texto produzido pela assessoria do vereador