Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador promove festa em comemoração ao aniversário do Jardim Califórnia

Vereador promove festa em comemoração ao aniversário do Jardim Califórnia

por marcos — publicado 26/02/2018 11h15, última modificação 26/02/2018 11h13

Por Tadeu Novato, assessor de imprensa do vereador

No último domingo, 25, o vereador Anderson Sales - Bokão, promoveu a festa de comemoração dos 64 anos de história do Jardim Califórnia.

Diretores da Guarda Civil Metropolitana, Comurg, lideranças do bairro, bem como o Toti (coordenador dos mutirões) e a primeira dama Dona Irís de Araújo, prestigiaram o evento, que teve ações sociais, brincadeiras, apresentação da banda musical da Guarda Civil Metropolitana e do programa Anjos da Guarda, entrega de diplomas para os pioneiros da comunidade e um bolo gigante, onde no final do evento os presentes desfrutaram e cantaram os parabéns para o bairro.

“O Jardim Califórnia nunca teve uma festa de aniversário, nunca foi reconhecido. Sei disso pois nasci e fui criado no bairro e hoje graças a Deus as coisas têm mudado. Nesta festa iremos apresentar novamente a associação dos moradores do bairro, para que possamos unir forças e concretizar os anseios da comunidade, um deles é o retorno da posse do local do antigo “coleginho”, (Anice Daher Rassi) para que possamos inaugurar um CMEI ou um Centro Comunitário para os moradores”, finaliza o vereador.