Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador promove Natal Solidário

Vereador promove Natal Solidário

por marcos — publicado 18/12/2017 11h10, última modificação 18/12/2017 11h10

O vereador Anderson Sales - Bokão, realizou neste último sábado (16), a segunda edição do Natal Feliz no Jardim Califórnia.

O evento teve distribuição de brinquedos e vários tipos de brincadeiras. Mais de 500 crianças foram atendidas na festa.

“Estou muito emocionado e feliz,  lembro que por muitas vezes, quando eu ia nos eventos que acontecia no estádio Serra Dourada, eu ficava sem brinquedo e sofria muito”, ressalta o vereador.

Várias pessoas parabenizaram o evento. A moradora Rosana Silva cita “que a festa foi linda e que a alegria no rosto das crianças foi demais”.  Já a moradora, conhecida como “Dorinha”, ressaltou a “importância da festa no setor, pois aqui no Jardim Califórnia, temos um vereador morador do bairro e que desde a época que o Anderson foi Conselheiro Tutelar na Região Leste, sempre lutou pela a alegria e direitos das crianças e adolescentes.”

O evento teve também a participação do programa Anjos da Guarda, da Guarda Civil Metropolitana.

Texto elaborado pela assessoria do vereador