Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador promove reunião no Jardim Novo Mundo

Vereador promove reunião no Jardim Novo Mundo

por joana — publicado 18/04/2017 14h35, última modificação 18/04/2017 14h36

Uma reunião para tratar de assuntos de interesse de moradores do Jardim Novo e outros bairros da região Leste de Goiânia, foi comandada nesta segunda-feira, 17, pelo vereador Anderson Sales Bokão (PSDC). Durante o evento, várias reivindicações foram feitas pelos moradores. Dentre elas, maior segurança pública, revitalização geral do canteiro central da Avenida do Ouro, sinalização da malha viária da região, manutenção das quadras poliesportivas do Conjunto Aruanã I e a implantação de uma base da Polícia Militar na área.

A reunião contou com as presenças de Felisberto Tavares (secretário municipal de Trânsito), Fernando Cozzetti (secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Ricardo Rocha (comandante geral da Polícia Militar de Goiânia) e do conselheiro tutelar James da Silva.

Com informações da assessoria de imprensa do vereador