Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador propõe lixeiras subterrâneas em parques da cidade

Vereador propõe lixeiras subterrâneas em parques da cidade

por Quezia de Alcântara publicado 20/02/2017 11h02, última modificação 20/02/2017 11h02

Lixeiras subterrâneas em parques e jardins de Goiânia. Esta é a proposta do vereador Edson dos Automóveis (PR) que tramita no poder Legislativo. A ideia é disponibilizar duas lixeiras para resíduos orgânicos e descartáveis que coletariam o lixo para serem armazenados em caixas subterrâneos a dois metros sob a terra que podem ser recolhidas periodicamente por um caminhão.

O vereador justifica que essa proposta vai gerar economia na coleta do lixo na cidade, além de manter os locais onde há mais frequência de pessoas, limpos por mais tempo. Ele teve como exemplo as cidades de Paulínea em São Paulo e Presidente Prudente em Salvador.