Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador propõe que Câmara nomeie deficientes para os gabinetes

Vereador propõe que Câmara nomeie deficientes para os gabinetes

por Quezia de Alcântara publicado 14/02/2017 09h46, última modificação 14/02/2017 09h46

Criar cargos para portadores de deficiências no poder Legislativo. Esta é a intenção do vereador Delegado Eduardo Prado que apresentou projeto de lei complementar alterando o Quadro de Cargos em Comissão da Câmara Municipal de Goiânia para que os gabinetes nomeiem servidores comissionados portadores de necessidades especiais. Segundo justificou o objetivo é “assegurar às pessoas portadoras de deficiência o pleno exercício de seus direitos básicos, principalmente o direito à formação profissional e ao trabalho”.