Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador quer comissão para reformar o Regimento Interno

Vereador quer comissão para reformar o Regimento Interno

por Quezia de Alcântara publicado 14/03/2017 11h54, última modificação 14/03/2017 11h54

O líder do Bloco Pró-Goiânia, Lucas Kitão (PSL) apresentou hoje (14) requerimento solicitando a instalação de uma Comissão Especial Temporária (CET) na Câmara Municipal de Goiânia para reformar o Regimento Interno da Casa.

Ele justificou que “no dia a dia percebe que existem normas utilizadas que ainda não estão no regimento, como é o caso de votar os pedidos de vista antes da discussão ou não”. Outro motivo é que ele observa “pontos em discussão entre os membros da Casa” que causam divergência.

Lucas ressaltou que a comissão vai “colocar o Regimento na mão da Diretoria Legislativa, que tem competência técnica formada por pessoas de muita experiência que pode atualizá-lo, o que vai dinamizar ainda mais os trabalhos, já que em alguns momentos esses trabalhos são comprometidos por algum imbróglio burocrático ou regimental”.