Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VEREADOR QUER FAZER AUDIÊNCIAS SOBRE A SANEAGO FORA DA CÂMARA

VEREADOR QUER FAZER AUDIÊNCIAS SOBRE A SANEAGO FORA DA CÂMARA

por lucas-ff — publicado 02/03/2016 12h30, última modificação 19/04/2016 12h00
O vereador quer discutir a prorrogação da concessão para a Saneago com a OAB e bairros da capital

O vereador Paulo Magalhães, do SDD, quer realizar audiências públicas fora da Câmara Municipal para discutir com a comunidade sobre o projeto de renovação do contrato de concessão no fornecimento de água e tratamento sanitário da Saneago.

O projeto que renova essa concessão por mais 30 anos é de autoria do prefeito Paulo Garcia, PT, e tramita na Casa, mas não foi votado ainda em plenário, por ser polêmico e motivo de ampla discussão entre os vereadores da base de apoio do Paço e os da oposição.

Segundo Magalhães, a primeira audiência fora da Câmara será na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB-GO, em data e horários a serem definidos pela própria entidade.

Mas adiantou que já está praticamente acertada a realização de uma audiência no Jardim Nova Esperança, em data também a ser definida nos próximos dias.

“Essas audiências são de suma importância na discussão de um assunto tão polêmico e importante para a cidade de Goiânia. Vamos debater com a sociedade esse contrato de prorrogação da concessão pela prefeitura a um órgão estadual. É preciso que a sociedade goianiense saiba do impacto que isso terá na vida de cada um”, argumentou Magalhães.(foto Eduardo Nogueira)

(Antônio Ribeiro dos Santos)