Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador quer leitores digitais nas entradas de caixas eletrônicos

Vereador quer leitores digitais nas entradas de caixas eletrônicos

por silvana — publicado 04/04/2018 13h09, última modificação 04/04/2018 13h09

O vereador Kleibe Morais (PSDC) apresentou na sessão desta quarta-feira, 04/04, projeto de lei tornando obrigatória a instalação de leitores de impressão digital, na porta de entrada dos caixas eletrônicos das agências bancárias da Capital. Caso seja aprovada a proposta, os bancos terão prazo de 120 dias para implantarem o sistema.

Segundo Kleibe, “ a identificação dos usuários servirá para controlar os acessos e  para coibir a ação de marginais, ampliando a segurança dos clientes,  sobretudo,  nos períodos  fora dos horários de expediente e   nos finais de semana e feriados, em que o isolamento é quase total”, justifica.