Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador quer ouvir Wladimir Garcêz e Leopoldo Jardim sobre eleição da CCJ

Vereador quer ouvir Wladimir Garcêz e Leopoldo Jardim sobre eleição da CCJ

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 15/02/2017 12h10, última modificação 15/02/2017 12h08

O vereador Jorge Kajuru (PRP) convidou  o ex-vereador Wladimir Garcêz e o empresário Leopoldo Veiga Jardim para comparecer à Câmara e explicar "suas participações nas articulações no dia da constituição das Comissões Técnicas da Casa, especialmente a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)".

O requerimento nesse sentido foi apresentado na sessão de hoje e deve ser voltado na sessão de amanhã (16). Ele quer realizar a audiência no próximo dia 21, terça-feira.

Kajuru, ao justificar sua propositura, disse que "minha intenção é tornar transparente o jogo de influências e interesses que possa ter acontecido nos bastidores desta legislatura, respeitando assim os princípios defendidos pela nossa sociedade".

Da tribuna da Câmara, o vereador do PRP afirma que "é preciso discutir a fundo esse assunto. Saber desses senhores sobre a participação ou não dos mesmos na eleição da CCJ desta Casa. Vamos questioná-los de forma democrática e respeitosa". Kajuru espera que o seu requerimento seja aprovado pela maioria dos vereadores.