Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador quer relatório dos gastos com iluminação pública da Capital

Vereador quer relatório dos gastos com iluminação pública da Capital

por silvana — publicado 19/10/2017 14h18, última modificação 19/10/2017 14h18

O vereador Clécio Alves (PMDB) cobrou na sessão de hoje, via requerimento endereçado ao Secretário de Infraestrutura do Município, Fernando Cozzeti, que seja encaminhado à Câmara, com urgência,  “relatório pormenorizado  dos valores, item a item e mês a mês, que estão sendo gastos no custeio da iluminação pública da Cidade, hoje sob a responsabilidade da empresa CITELUZ- Serviços de Iluminação Urbana”. O  mesmo pedido foi feito ao Presidente da COMURG, Denes Pereira.

Estes relatórios/documentos deverão servir de parâmetro para auferir em que condições e principalmente, sob que custo para a Administração, por conseqüência para o cidadão, dos valores  que estão sendo gastos com a terceirização do serviço que antes era efetuado pelo Município. As duas petições foram assinadas por outros 21 vereadores.