Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador quer saber qual empresa fornece combustível para frota municipal

Vereador quer saber qual empresa fornece combustível para frota municipal

por silvana — publicado 11/08/2017 13h45, última modificação 11/08/2017 13h45

O vereador Carlin Café (PPS) quer saber do Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Silveira Melo, qual a empresa vencedora da licitação para fornecimento do combustível que abastece a frota pertencente à Administração Municipal.

O parlamentar pediu ainda  informações sobre todos os termos de adesão e/ou convênios assinados pelo Município, com a empresa responsável pelo fornecimento de cartões para abastecimento de combustível da frota.

Café justifica seu pedido, alegando que em consulta feita junto ao site da Secretaria, não foi encontrado resultado de processo licitatório realizado neste ano de 2017. Como as informações não estão disponíveis no site da Secretaria, o dever do parlamentar é fiscalizar, para saber se os procedimentos foram observados como determina a lei, garantindo a legitimidade dos contratos efetivados pela Administração Pública, via Lei de Licitação.

As informações foram solicitadas via requerimento apresentado na Casa e,  estipula um prazo máximo de 10 dias para que as explicações sejam enviadas à Câmara.