Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Bokão realiza abaixo-assinado para início de obras em ponte da Região Leste

por Da Redação publicado 03/03/2022 16h05, última modificação 07/03/2022 14h42

O vereador Anderson Sales Bokão (União Brasil) realizou, nesta quinta-feira (3), um abaixo-assinado para que moradores do Residencial Vale do Araguaia e de bairros adjacentes possam cobrar da Prefeitura de Goiânia o início das obras da ponte na Avenida Acary Passos, que cedeu durante as intensas chuvas do último dia 19 de fevereiro.

Além de ser uma importante via de acesso para moradores da Região Leste da capital, o trecho também liga Goiânia a Senador Canedo. A estrutura de apoio de um dos lados das duas pontes sobre o Córrego Água Limpa segue interditada, mas sem previsão de início dos reparos.

“A ação para recolher assinaturas em nosso abaixo-assinado, que iniciamos hoje com a população, é de extrema importância. Essa é uma ponte essencial para nossa Região Leste. Estamos acompanhando de perto o impacto e os transtornos que a queda da ponte causa na vida dos moradores”, afirma o parlamentar.

Ainda segundo Anderson Bokão, o abaixo-assinado será entregue para o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) durante a próxima prestação de contas do Executivo à Câmara Municipal. “Estou aqui mobilizando toda a população para que, juntos, possamos sensibilizar o poder público, o prefeito, a fim de que, em caráter de urgência, sejam retomadas as obras de reparação de infraestrutura. Essa é minha função – fiscalizar e cobrar. Precisamos sensibilizar o prefeito para que a via seja restaurada e liberada com segurança”, conclui o vereador.

O vereador Sargento Novandir (Republicanos) participou da ação e informou que também busca uma solução. "Já havíamos solicitado os serviços tanto à Defesa Civil, AMMA e Seinfra. Já estão empenhados para iniciar os trabalhos. Estaremos em cima acompanhando".

*Com informações das assessorias de comunicação dos vereadores