Pedro Azulão Jr. requer informações sobre abertura de crédito suplementar por Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
O vereador Pedro Azulão Jr. (PSB), em requerimento apresentado na Sessão Ordinária da Câmara de Goiânia, nesta terça-feira (30), solicitou à Secretaria Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia informações detalhadas sobre abertura de crédito suplementar, no valor de R$ 6,9 milhões.
Além de questionar sobre motivos para a suplementação, o vereador solicita que a pasta não utilize o crédito, até prestação das informações.
Suspensão
Segundo o parlamentar, o teor do requerimento já foi discutido com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos). "Espero que o Paço suspenda o decreto até a próxima segunda-feira. Peço ao atual titular da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia, ex-vereador Paulo da Farmácia, que me envie o cronograma de pagamentos desses recursos", afirmou.
Pedro Azulão Jr. adiantou que recorrerá ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), caso não haja resposta ao requerimento.