Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador se reúne com moradores do Conjunto Aruanã III

Vereador se reúne com moradores do Conjunto Aruanã III

por Carol Magalhães publicado 29/01/2018 09h13, última modificação 29/01/2018 09h13

O vereador Anderson Sales – Bokão (PSDC) se reuniu, na última quinta-feira, 25, com moradores do Conjunto Aruanã III e representantes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) para debater a revitalização de um espaço público na Rua Aritana. Durante o encontro, autoridades municipais assumiram o compromisso de promover melhorias na iluminação e implantar um centro de convivência, além de colocar bancos e lixeiras.

Os moradores reivindicaram ainda a criação de uma praça, a qual deverá homenagear Joaquim Cortêz. “O nome que escolhemos é de uma pessoa excepcional, querida por todos no bairro, que infelizmente nos deixou devido a uma fatalidade. Fiz contato com a família que se sentiu honrada com a homenagem. O projeto de lei será apresentado na Câmara”, finaliza o vereador.

(Com informações do gabinete do vereador Anderson Sales - Bokão)