Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador solicita cópia de processo de dispensa de licitação na contratação de ambulâncias

por Patrícia Drummond publicado 19/06/2018 16h36, última modificação 19/06/2018 16h36

Foto: Alberto Maia

O vereador Delegado Eduardo Prado (PV) quer que a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrue, envie cópia integral à Câmara do processo de dispensa de licitação que resultou na contratação da empresa UP EMERGENCIA EIRELI-ME para prestar o serviço de locação de ambulâncias tipo B à Prefeitura de Goiânia. O parlamentar fez a solicitação, formal, via requerimento, apresentado em Plenário.

De acordo com o requerimento apresentado por Eduardo Prado, o processo de dispensa de licitação tem o número 2018/0000/023267 e foi publicado na edição 6824, de 5 de junho último, do Diário Oficial do Município. O valor do contrato soma R$503.884,80 (quinhentos e três mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e oitenta centavos).