Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador solicita informações sobre custo das notificações sobre cadastro de imóveis

por marcos — publicado 12/12/2018 12h10, última modificação 12/12/2018 12h10

O Vereador Anderson Sales-Bokão apresentou um requerimento nesta quarta-feira(12), solicitando informações sobre os valores gastos na impressão das notificações, para a atualização cadastral de imóvel, e sobre qual a empresa responsável pela entrega das notificações, e o valor pago por este serviço. Pediu informações também de como se deu a escolha da empresa para realizar as entregas das referidas notificações.

Anderson destaca a importância de sua função enquanto Vereador. “Solicito informações para esclarecer a sociedade tudo que foi gasto para que fossem entregue as mais de 500 mil cartas afrontando o cidadão, e mostrar que se o custo de entrega de cada carta fosse de apenas R$ 2 reais, a administração municipal investiu cerca de 1 milhão de reais.”

O parlamentar ressalta ainda que, se este valor gasto na entrega das cartas fossem investido em obras públicas ou usado para os deflatores do próprio IPTU, o resultado seria positivo trazendo benefícios para a população.

Texto produzido pela assessoria do vereador