Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Tiãozinho Porto destaca a importância do diálogo com a população

Tiãozinho Porto destaca a importância do diálogo com a população

por marcos — publicado 30/11/2017 11h10, última modificação 01/12/2017 07h56

Foi através de pedidos dos moradores da região Leste de Goiânia que o  vereador Tiãozinho Porto (PROS), apresentou requerimento à Seinfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) pedindo providências na avenida Gameleira, no Setor Aruanã Park em Goiânia. A avenida é bastante movimentada já que muitos motoristas utilizam o caminho para acesso a Vila Galvão e Senador Canedo, mas não tinha sinalização, nem calçada especifica para o pedestre. O risco de acidente era muito grande.

A Seinfra atendeu o pedido e já começou as mudanças na avenida. Está sendo implantada uma pista de caminhada além de sinalização. O resultado foi destacado pelo vereador que mostra esse caso como um exemplo da boa comunicação da população com os representantes públicos.

Por Criscia Tayanah, assessora de imprensa do vereador