Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Tiãozinho Porto destaca a importância dos Mutirões

Vereador Tiãozinho Porto destaca a importância dos Mutirões

por marcos — publicado 20/09/2017 19h04, última modificação 20/09/2017 19h04

O vereador Tiãozinho Porto usou o plenário da Câmara pra elogiar os Mutirões da prefeitura e também para convidar o vereador Anderson Sales (que é da região leste de Goiânia) e demais parlamentares para uma reunião com o prefeito Iris Rezende. O objetivo era buscar a assinatura do prefeito no oficio de autorização do mutirão da região Leste.  Iris Rezende e mais nove vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Andrey Azeredo, assinaram o ofício autorizando beneficiar a comunidade da região leste goianiense com o mutirão da prefeitura. A data foi confirmada. O Mutirão vai acontecer nos dia 30 de setembro e 01 de outubro, na praça George Washington no Jardim Novo Mundo.

"O mutirão é um marco de benefícios para toda Goiânia. Nele são realizados atividades como: infraestrutura, limpeza e conservação. Dentre esses: a emissão de documentos, consultas jurídicas, distribuição de mudas de arvores, serviços asfálticos, reforma de escolas, postos de saúde e CMEIS. Mais de vinte e cinco bairros serão atendidos" disse o vereador Tiãozinho Porto.  Alguns desses serviços já estão sendo adiantados pelos órgãos competentes, para que no dia do mutirão ocorra a reinauguração e entrega para a população.

Com informações de: Críscia Tayanah

Assessoria de comunicação vereador Tiãozinho Porto