Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Tiãozinho Porto destaca legado do Mutirão

Vereador Tiãozinho Porto destaca legado do Mutirão

por marcos — publicado 05/10/2017 22h58, última modificação 05/10/2017 22h58

O vereador Tiãozinho Porto (PROS) vistoriou os pontos beneficiados pelo Mutirão da região leste. O evento organizado pelo prefeito Iris Rezende aconteceu no ultimo final de semana. Logo no início o prefeito destacou o empenho do vereador Tiãozinho Porto para que o Mutirão fosse realizado no Jardim Novo Mundo e região leste.

“Foram dois dias com milhares de atendimento. As pessoas faziam questão de agradecer”, destacou o vereador. Nesta vistoria Tiãozinho foi em praças revitalizadas, e prédios públicos reformados  como o do CMEI Cristiano Emídio e o do posto de saúde do Água Branca. Também foram atendidas a horta comunitária e a Avenida do Ouro, que foi toda revitalizada.

“A população foi participativa e acompanhou a entrega de cada obra, além de usufruir dos serviços oferecidos” destacou o vereador que apóia o prefeito declaradamente. “O cidadão precisa deste cuidado da prefeitura. São obras simples, mas que agradam a população. Vi gente feliz com praças revitalizadas, bancos públicos instalados e agora eles podem usufruir destes espaços públicos”, finalizou o vereador.

Com informações de Criscia Tayanah da assessoria de imprensa do vereador