Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Tiãozinho Porto e prefeito Iris Rezende levam CMEI para a Região Leste

Vereador Tiãozinho Porto e prefeito Iris Rezende levam CMEI para a Região Leste

por Guilherme Machado publicado 12/12/2019 16h55, última modificação 12/12/2019 16h55

A prefeitura de Goiânia inicia as obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Residencial Vale do Araguaia nesta quinta (12), atendendo à emenda impositiva no valor de R$ 1.264.800,00 proposta pelo vereador Tiãozinho Porto (Pros) e acatada pelo prefeito Iris Rezende. Essa obra é mais uma que ajudará para a redução do deficit de vagas nos CMEIs da capital e que proporcionará mais segurança para as crianças e tranquilidade para os pais que precisam deixar seus filhos enquanto vão para o trabalho.

A construção do CMEI ajudará os moradores da região que sempre procuraram o vereador para solicitar a obra. “É um sonho antigo dos moradores, que sempre me procuraram pedindo para que fosse feita a construção de um CMEI na região. Mesmo antes de ser vereador, sempre procurei trabalhar para que esse sonho se tornasse realidade. Hoje, como vereador, o sonho está sendo realizado por meio de emenda impositiva que foi acatada pela Prefeitura. Fica aqui o meu agradecimento ao prefeito Iris Rezende, à Secretaria Municipal de Educação e aos demais órgãos envolvidos”, diz Tiãozinho Porto.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador