Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Tiãozinho Porto homenageia pedagogos

Vereador Tiãozinho Porto homenageia pedagogos

por Guilherme Machado publicado 21/06/2017 14h25, última modificação 22/06/2017 13h31
Vereador Tiãozinho Porto homenageia pedagogos

Foto: Antônio Silva

Na noite desta segunda, 19, ocorreu na Câmara Municipal de Goiânia sessão especial para homenagear os pedagogos pelo dia dedicado a esses profissionais. A solenidade foi oferecida pelo vereador Tiãozinho Porto (Pros).

A sessão foi presidida pelo primeiro vice-presidente, vereador Vinicius Cerqueira (Pros). A solenidade teve inicio com a Banda da Polícia Militar saudando a bandeira com o Hino Nacional, seguido do pronunciamento de Tiãozinho Porto. “Estou muito honrado em poder prestar essa homenagem aos nossos queridos professores, e por ter a casa cheia”, afirmou.

As homenagens aos 132 pedagogos foram iniciadas pela representante da categoria, Regina Kersten, que saudou os colegas de profissão. Os presentes foram agraciados também com a apresentação dos músicos Gilberto Welber e Manuel Bueno, que interpretaram canções de Toquinho e Milton Nascimento.

Com informações da assessoria de Tiãozinho Porto