Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador usa a tribuna para pedir melhorias em bairro

Vereador usa a tribuna para pedir melhorias em bairro

por marcos — publicado 11/07/2018 14h31, última modificação 11/07/2018 14h31

O vereador Anderson Sales - Bokão, usou a tribuna nesta quarta-feira, 11, para reivindicar melhorias para os moradores do Residencial Santa Marta. O vereador afirma que o bairro faz parte do Município de Goiânia e que os serviços de manutenção e melhorias devem ser atendidos. No local tem uma ponte improvisada com madeiras, o que coloca a população em risco.

“Estou com o projeto aprovado pela Secretaria de Infraestrutura de uma passarela que ligará o setor até Senador Canedo. Mais de 200 crianças fazem o trajeto para ir a escola, as famílias usam para ir ao mercado, então é de extrema urgência que esta demanda seja atendida, do jeito que está não pode ficar pois pode acontecer um tragédia”, afirma o vereador.

“Está havendo uma confusão para distinguir a Colônia Santa Marta (que trata os enfermos de hanseníase) com o moradores do Residencial Santa Marta, que estão praticamente abandonados. Vou lutar por eles”, completa Anderson Bokão

O vereador ainda completa que os serviços de tapa-buracos, iluminação, pavimentação, reconstrução de meios-fios (Seinfra) e roçagem (Comurg), já foram solicitados para serem executados no bairro.

Texto produzido pela assessoria de imprensa do vereador