Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Willian Veloso participa do lançamento do Programa Smart Educação

Vereador Willian Veloso participa do lançamento do Programa Smart Educação

por Da Redação publicado 25/10/2021 12h55, última modificação 25/10/2021 12h55

Na manhã desta segunda-feira (25), o vereador Willian Veloso participou do lançamento do “Smart Educação”, programa da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que busca modernizar a estrutura tecnológica nas unidades de ensino da capital. O lançamento aconteceu no Teatro da PUC Goiás e contou com a presença de várias autoridades como o Prefeito Rogério Cruz, Primeira-dama Thelma Cruz, Secretário Municipal de Educação, Wellington Bessa e Secretário Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia, André Martins.

Foram entregues mais de 130 kits tecnológicos à instituiçõesA iniciativa faz parte da série de melhorias da gestão municipal em comemoração ao aniversário de Goiânia, que completou 88 anos no dia 24 de outubro.

A educação transforma vidas e eu sou um exemplo disso”, afirmou o parlamentar no discurso que percorreu toda a trajetória do vereador que é formado em Economia e Direito e hoje representa o segmento da pessoa com deficiência.

(Texto:Assessoria de comunicação do vereador)