Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadora Dra. Cristina lança gabinete virtual

Vereadora Dra. Cristina lança gabinete virtual

por Da Redação publicado 15/05/2020 17h40, última modificação 18/05/2020 18h47
Vereadora Dra. Cristina lança gabinete virtual

Foto: Alberto Maia

A vereadora Dra. Cristina (PL) lança nesta sexta-feira, 15, o Gabinete Virtual, para garantir à população a participação nos assuntos da Câmara Municipal de Goiânia e a opinião sobre o município em época de pandemia. Por meio do WhatsApp (62) 98404-2552, será possível comentar as ações do Legislativo e enviar denúncias de irregularidades nos serviços públicos, por meio de fotos e vídeos.

De acordo com Dra. Cristina, a ideia é que a pandemia não impeça o goianiense de se expressar e lutar por seus direitos. “Continuo trabalhando pelo município. Nesse momento, em que precisamos estar distantes fisicamente, a tecnologia vai nos ajudar a lutar pelo melhor para a população. Juntos vamos vencer essa pandemia”, afirma.

Texto da assessoria de comunicação da vereadora