Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadora Léia cria a “Galeria das Vereadoras” da Câmara Municipal de Goiânia

Vereadora Léia cria a “Galeria das Vereadoras” da Câmara Municipal de Goiânia

por Da Redação publicado 20/08/2021 09h09, última modificação 20/08/2021 10h20

A vereadora Léia  klebia apresentou projeto que cria a “Galeria das Vereadoras” da Câmara Municipal de Goiânia. A proposta trata-se de um ato simbólico e de grande representação para todas as mulheres goianienses. Vereadora Léia enfatiza, não só a busca de igualdade  das mulheres Vereadoras com os Vereadores, mas, também, a verdadeira valorização e estímulo para as mulheres na política.

Com a galeria das vereadoras, vamos poder apresentar a toda sociedade goianiense um pouco da história das mulheres que já passaram por esse parlamento, que trabalharam pelo desenvolvimento da cidade e lutaram por igualdade de direitos e serviram de inspiração para várias outras mulheres por se candidatarem a cargos que eram em sua maioria ocupados apenas por homens e exercê-los com excelência. (Texto e foto da assessoria da vereadora).