Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Léia Klebia propõe notificação sobre vagas em escolas por WhatsApp

Léia Klebia propõe notificação sobre vagas em escolas por WhatsApp

por Da Redação publicado 19/05/2023 13h35, última modificação 19/05/2023 16h08
Secretaria Municipal de Educação comunicará disponibilização de vaga para matrícula, a pais ou responsáveis, por mensagem no aplicativo

A vereadora Léia Klebia (Podemos) propõe notificação a pais de alunos, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, sobre disponibilização de vaga para matrícula em escolas da rede municipal de Goiânia.

"Muitas mães e responsáveis reclamam que, quando vão efetivar matrícula de seus filhos, são informadas do cancelamento da vaga, pelo fato de não terem atendido às ligações feitas pela Secretaria Municipal de Educação. Além disso, quando ficam sabendo da disponibilidade da vaga, já terminou o prazo para sua efetivação", explica a vereadora.

Segundo a proposta, a comunicação acerca do preenchimento da vaga se dará por ligação telefônica ou por mensagem no WhatsApp.

*Com informações da assessoria de comunicação da vereadora