Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadora Luciula do Recanto disponibiliza manual para interessados em fundar associação de proteção aos animais

por Da Redação publicado 23/03/2022 15h31, última modificação 23/03/2022 15h31

A vereadora Luciula do Recanto (PSD) disponibilizou manual com orientações para interessados em fundar Associação de Proteção e Cuidados aos Animais.

Entre as orientações contidas no documento, estão procedimentos iniciais para obtenção do registro da ONG; principais direitos e deveres da associação; forma de composição da diretoria; responsabilidades na gestão, principalmente se for conveniada a órgãos públicos; e formas de administração.

Cuidadores e protetores independentes, interessados em fundar sua associação, podem obter o manual por meio de link no WhatsApp (https://linktr.ee/Luciula_Recanto); dos perfis @luciula_recanto e @recanto_anjospeludos, no Instagram; ou diretamente no Gabinete 25, na Câmara. Dúvidas podem sem esclarecidas pelo telefone (62) 3524-4368.

*Com informações da assessoria de comunicação da vereadora