Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadora pede informações sobre andamento de obras relacionadas à saúde

Vereadora pede informações sobre andamento de obras relacionadas à saúde

por Guilherme Machado publicado 04/03/2020 14h37, última modificação 04/03/2020 14h37

Por meio de requerimento apresentado nesta quarta-feira (4), a vereadora Priscilla Tejota (PSD), presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Goiânia, solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos esclarecimentos sobre o andamento das obras relacionadas a saúde na capital.

No documento, a parlamentar pede informações sobre as seguintes obras: construção do Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara; as reformas do Cais Cândida de Morais, do Centro de Saúde Familiar (CSF) Vila Mutirão. Além do Cais do Jardim América, que há 3 anos está fechado para ser transformado em Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situação que tem deixado a população sem atendimento, sobrecarregando outras unidades de saúde.

Priscilla Tejota explicou que há a necessidade de acompanhamento e fiscalização dessas obras para que ela sejam finalizadas dentro do período de mandato do prefeito Iris Rezende. “No site da prefeitura de Goiânia consta, atualmente, 13 obras. As principais estão em andamento e algumas delas já eram para ter sido finalizadas”, relatou a vereadora.

“Com esses atrasos, não será possível entregar as obras dentro do prazo. Elas irão extrapolar período do mandato do prefeito. O nosso objetivo é fiscalizar para que tais obras ocorram dentro do planejado e que nenhum imprevisto atrase a entrega delas ao cidadão goianiense”, concluiu Priscilla.

Texto da assessoria de comunicação da vereadora