Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadora visita bairro na região Noroeste

Vereadora visita bairro na região Noroeste

por Quezia de Alcântara publicado 09/04/2019 08h50, última modificação 09/04/2019 12h02

A vereadora Sabrina Garcêz (PTB) promoveu mais uma edição de seu projeto ‘Tô no Bairro’, no último sábado, 06, em frente ao Colégio Militar do Jardim Curitiba 2, região noroeste da capital.

Com o auxílio de lideranças locais e moradores da região, a equipe da vereadora realizou atendimentos de demandas de serviços públicos como pedidos de atendimentos médicos, iluminação pública, retirada de árvores, equipamentos em praças públicas e reativação de unidade escolar. Segundo contabilizou a equipe da parlamentar foram atendidas dezenas de pessoas do Jardim Curitiba e bairros vizinhos.

“Essa ação é especial pois nos aproxima das pessoas e nos permite entender como cada local vivencia as necessidades de melhorias. Nossa intenção com as visitas aos bairros da capital é conhecer de perto a realidade dos bairros e buscar soluções”, afirmou a vereadora Sabrina Garcez.

A pedido dos moradores, Sabrina visitou vários endereços do bairro e denunciou em suas redes sociais as situações que presenciou, além das reclamações dos moradores sobre serviços paralisados, descaso e falta de atendimento do poder público.

Em visita à área destinada à construção do novo Centro de Saúde da Família (CSF) do Jardim Curitiba, a vereadora se comprometeu em buscar ajuda na esfera federal para que o projeto saia do papel e os moradores da região noroeste tenham atendimento médico no local. “Com a construção desse esse centro de saúde, com toda certeza os moradores da região noroeste terão condições mais dignas de acesso à saúde”, afirmou a vereadora.

A vereadora esteve ainda na Escola Nazir Safatle, localizada no Jardim Curitiba 2. Na porta da unidade, Sabrina conversou com o um dos moradores da região que falou sobre a grande demanda de vagas para alunos da região. No local, a vereadora pôde constatar o motivo dos problemas “Esta é outra demanda histórica e reprimida da região noroeste que está em reforma, mas infelizmente com obra paralisada. Vamos continuar cobrando do poder público a finalização da obra, a gente só avança se tiver educação garantida”, pontuou Sabrina. (Com informações e foto da assessoria da vereadora).