Vereadores aprovam criação de Comissão para fiscalizar a saúde pública até 2020
A CEI- Comissão Especial de Inquérito que investigou a situação da saúde pública em Goiânia, e cujo relatório final foi apresentado na semana passada , vai continuar como Comissão Especial Temporária. O requerimento assinado pelos 7 (sete)membros que conduziram a CEI foi apresentado e aprovado na sessão de hoje, 23/05 por unanimidade dos vereadores presentes.
A Comissão Temporária se estenderá até o final desta Legislatura, ou seja, até o dia 31 de Dezembro de 2020. “O objetivo é fiscalizar e acompanhar o cumprimento, pelos órgãos públicos e privados, e também por todos os agentes do setor de saúde pública do município, quanto às sugestões e recomendações encaminhadas pelo relatório conclusivo da CEI, visando a melhoria da qualidade dos serviços devidos aos usuários da rede municipal de saúde”.
Assinam o documento, os vereadores Clécio Alves (MDB) que presidiu a CEI da Saúde, o relator Elias Vaz (PSB), vereadora Dra. Cristina Lopes(PSDB), Jorge Kajuru (PRP), o médico e vereador Dr. Paulo Daher (DEM), Carlin Café(PPS) e Anderson Sales- Bokão (DC).