Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovado projeto para criação de Galeria das Vereadoras da Câmara de Goiânia

Aprovado projeto para criação de Galeria das Vereadoras da Câmara de Goiânia

por Michelle Lemes publicado 08/02/2023 12h50, última modificação 08/02/2023 15h15
Objetivo é apresentar parte da história de mulheres que passaram pelo Legislativo goianiense

Aprovado, em segunda e última votação, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (8), projeto de resolução (018/2021) para criação da Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal de Goiânia. O texto é de autoria da vereadora Léia Klebia (PSC).

Segundo a matéria, o objetivo da iniciativa é apresentar parte da história de mulheres que passaram pelo Legislativo goianiense, inclusive como forma de estímulo à entrada de mulheres na política.