Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores defendem título de capital do agronegócio para Goiânia

Vereadores defendem título de capital do agronegócio para Goiânia

por Heloiza Amaral publicado 10/11/2021 11h26, última modificação 10/11/2021 11h26
Vereadores defendem título de capital do agronegócio para Goiânia

Foto: Gustavo Mendes

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou nesta quarta-feira, 10, o projeto 79/2021, de Cabo Senna (Patriota), que concede a Goiânia o título de capital do agronegócio.

De acordo com o vereador, trata-se de um reconhecimento da importância do município por sua centralidade estratégica nacional e pelo fato de a agropecuária ser um dos principais motores da economia goiana, do Centro-Oeste e do Brasil. “O título, de caráter simbólico, é uma iniciativa que não traz nova despesa ao erário e agrega valor à economia goianiense”, explica Cabo Senna. O projeto será analisado em plenário.