Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores discutem revitalização de praça no Conjunto Riviera

Vereadores discutem revitalização de praça no Conjunto Riviera

por Guilherme Machado publicado 26/04/2017 17h42, última modificação 26/04/2017 17h42

Na noite de ontem, 25, os vereador Anderson Sales Bokão (PSDC) e Rogério Cruz (PRB) participaram de uma reunião com moradores, comerciantes e líderes do Conjunto Riviera, que contou com presença do presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Riviera, Coronel Pereira, do gerente de unidades de equipamentos e lazer da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), José Alves, e dos engenheiros Danilo Arraes e Getúlio. O objetivo foi discutir o projeto da revitalização da praça de esporte do setor, onde fica também um campo de futebol. 

O processo está em tramitação e em fase avançada para o início das obras. A planta orçamentária prevê uma parceria público-privada, que está em andamento. 

“Tenho a convicção de que este projeto será piloto para toda Goiânia”, disse Bokão. Ele afirmou que uma audiência pública está prevista para ocorrer na Câmara, em que será apresentada a experiência neste projeto e a sugestão do modelo para outras obras.

Com informações da assessoria do vereador Anderson Sales Bokão