Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Edgar Duarte e Pastor Wilson se licenciam dos mandatos por 120 dias

Edgar Duarte e Pastor Wilson se licenciam dos mandatos por 120 dias

por Da Redação publicado 01/06/2023 11h40, última modificação 01/06/2023 14h24
Com afastamento temporário, assumem os suplentes Danilo Arraes e Edivaldo Borges. Eles serão empossados na sessão da próxima terça-feira (6)

Os vereadores Edgar Duarte e Pastor Wilson, ambos do PMB, estão se licenciando dos mandatos por 120 dias. O Plenário da Câmara de Goiânia aprovou os pedidos de licença, por interesse particular, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (1º).

Com o afastamento temporário, assumem os suplentes Danilo Arraes e Edivaldo Borges. Eles serão empossados na sessão da próxima terça-feira (6). Edgar Duarte e Pastor Wilson poderão retomar suas vagas sem necessidade de cumprir o prazo de 120 dias.