Vereadores participam da inauguração da sede do Secovi Goiás
O presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo, participou, nesta quarta-feira, 16, da inauguração da nova sede do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias do Estado de Goiás (Secovi Goiás). Na ocasião, os participantes assistiram palestra proferida por especialista e consultor de negócios no mercado imobiliário.
"A representação social é uma virtude da democracia e cada segmento, quando bem representado, dá voz a centenas de pessoas que se agrupam para a busca do conhecimento e consequentemente o desenvolvimento da cidade. O setor público precisa dialogar com todos os setores da sociedade e da cadeia produtiva, providenciando soluções e aproveitando a experiência de todos para avançar", ressaltou o presidente Andrey Azeredo durante o evento, que contou com a palestra do empresário e consultor em negócios Guilherme Carnicelli, que falou sobre hábitos de consumo e os desafios do setor imobiliário na economia digital.
O presidente do Secovi Goiás, Ioav Blanche, relembrou a história da entidade e ressaltou a importância da união da categoria. "Nós só estamos neste espaço aqui hoje em função de que vários parceiros acreditaram que era possível. Fizemos até leilão para arrecadar fundo para a obra", lembrou Blanche.
Marcelo Baiochi, ex-presidente do sindicato, também destacou a união da categoria. "Quem empreende hoje é louco. Mas só os loucos acreditam que é possível e nós assim fizemos e estamos nesta sede", declarou.
Participaram da inauguração os vereadores Emilson Pereira, Lucas Kitão, Anselmo Pereira e a vereadora Sabrina Garcêz; os deputados estaduais Virmondes Cruvinel e Francisco Júnior; o secretário da Secima, Vilmar Rocha, representando o governador de Goiás, Marconi Perillo; o secretário da secretaria municipal de planejamento urbano e habitação (Seplanh), Agenor Mariano, representando o prefeito Iris Rezende, e o controlador-geral do município, Juliano Bezerra; diretor-técnico do sebrae, Wanderson Portugal; o juiz da 4ª vara cível Aureliano Amorim; e representantes da OAB-GO, da Federação da Indústria do Estado de Goiás (FIEG), Sinduscom, Sindmóveis, Sindpitdog, Secovi Engecred, Sinergás, Crea, Sebrae, Sinat, além de diversos representantes do segmento imobiliário e da sociedade.