Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores pedem licença regimental do cargo

Vereadores pedem licença regimental do cargo

por silvana — publicado 19/12/2017 14h05, última modificação 19/12/2017 14h21

Foi aprovado na sessão de hoje,19/12,  pedido de licença não remunerada,  do vereador Jair Diamantino (PSDC)- Partido Social Democrata Cristão. O requerimento apresentado solicita licença “para tratar de interesse particular”, por 125 dias. Com isso, a vaga será ocupada pelo suplente Nilton Pereira da Silva (Nilton Barriga, como é conhecido politicamente), do mesmo partido.

Os vereadores Kleibe Morais e Anderson Sales- Bokão, ambos do PSDC, também apresentaram requerimento pedindo licença, não remunerada, por igual período, abrindo cadeira para os suplentes Alonso de Oliveira santos e Mário Augusto Alves Borges. Caso os requerimentos sejam aprovados  na sessão de amanhã, os suplentes já poderão ser empossados, após prestarem o juramento previsto no Regimento da Casa.