Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VEREADORES QUEREM RETORNO DE HORÁRIO INTEGRAL NA PREFEITURA

VEREADORES QUEREM RETORNO DE HORÁRIO INTEGRAL NA PREFEITURA

por lucas-ff — publicado 01/03/2016 12h15, última modificação 19/04/2016 11h51
Vereadores da base de apoio do Prefeito e da oposição aprovaram requerimento exigindo o fim do meio expediente nas atividades adminstrativas do Paço

Com 25 assinaturas de vereadores da oposição e da base de apoio do Paço, o plenário da Câmara aprovou hoje (2) o requerimento do vereador Elias Vaz, PSB, solicitando ao prefeito Paulo Garcia, PT, o retorno do horário integral, das 8 às 18 horas, nas atividades administrativas da Prefeitura de Goiânia.

Segundo Elias, meio expediente deve se estender até 16 de maio próximo, mas isso, lembra o vereador, “é um absurdo. A população tem sido penalizada com esse horário diferenciado, com contribuintes tendo grandes dificuldades de resolverem seus problemas com o município, entre outros problemas”.

O vereador do PSB diz ainda que a maioria dos vereadores, inclusive da base de apoio político do Prefeito, não suporta mais esse horário, já que “necessitam resolver questões administrativas no período da tarde. E isso é impossível. Portanto, fechar as portas da Prefeitura na parte da tarde é um contrasenso. É urgente o retorno do tempo integral para atender a comunidade de forma eficiente”.

“Outra coisa que depõe contra esse meio expediente é que a economia que o Prefeito pretendia obter com a mudança do horário simplesmente não foi alcançado, como mostrou a mídia local”, reafirmou.

CLÉCIO ACUSA JEOVALTER

O vereador Clécio Alves, PMDB, um dos mais ferrenhos críticos da administração municipal, acusou o secretário de Finanças da Prefeitura, Jeovalter Correia, de ser o principal “responsável por essa idéia imbecil do meio expediente. É o mais incompetente secretário do Brasil. Ele quebrou o Ipasgo. Trata-se de um secretário arrogante, que não recebeu nenhum voto, mas é quem comanda a Prefeitura”.

“Esse secretário”, enumerou Clécio, “está bloqueando os recursos para pagar os fornecedores dos hospitais, gerando caos no atendimento à saúde. Ele é um arrogante. Essa é a minha opinião”.
(Antônio Ribeiro dos Santos)