Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores querem suspensão de contrato entre prefeitura e empresa de fotossensores

por joana — publicado 01/06/2016 13h45, última modificação 01/06/2016 13h44

Os vereadores Djalma Araújo ( Rede) e Giovani Antonio (PSDB) apresentaram hoje, dia 1º, Projeto de Decreto Legislativo que susta os efeitos do 7º Termo Aditivo do contrato firmado entre a Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, com a empresa Trana Tecnologia, responsável pela implantação, manutenção e operação dos fotossensores da capital.

Além da suspensão do contrato, o projeto torna sem quaisquer efeitos as multas aplicadas por infrações detectadas

De acordo com os parlamentares, a prorrogação do contrato no valor de R$ 5.560.317,36 (cinco milhões, quinhentos e sessenta mil, trezentos e dezessete reais e trinta e seis centavos), teve como justificativa  “problemas na elaboração do edital”. Entendeu a prefeitura que o contrato vencendo no último dia 04 de maio, a prorrogação seria medida que se impunha uma vez que se trataria de prestação de serviço contínuo essencial a atividade de fiscalização viária e segurança no trânsito.