Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores recebem informações sobre ações de prevenções às drogas

Vereadores recebem informações sobre ações de prevenções às drogas

por joana — publicado 11/05/2017 14h55, última modificação 15/05/2017 14h19
Vereadores recebem informações sobre ações de prevenções às drogas

Foto de Alberto Maia

A Câmara Municipal de Goiânia abriu espaço na sessão plenária na manhã desta 5ª. feira, 11/05, para a diretora geral do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas/SES Ivânia Fernandes, convidada pela vereadora Cristina Lopes (PSDB) para que fossem mostradas as ações do Governo do Estado, nos trabalhos de prevenção às drogas.

Ivânia aproveitou a presença de dezenas de professores na plateia – eles estavam ali para reivindicações da categoria - para falar da importância do trabalho preventivo nas escolas, onde os alunos são alvos da oferta de drogas. E explicou que sabe o que os professores passam  por ter de lidarem com essa situação.

Depois, abriu sua exposição dizendo que é na Câmara Municipal que a sociedade procura apoio, e por isso estamos aqui para mostrar nossas ações, trabalhando nos eixos da repressão, denúncias, cuidados e acolhimento das pessoas que querem ajuda, seja o dependente químico, seja a ua família. “Tudo isso acrescentado ainda das políticas públicas do Governo para apoiar entidades e instituições que precisam de ajuda ou parcerias”, acrescentou

Na sua fala, apoiada por números, projetos, programas e atividades exercidas pela sua equipe, a diretora geral  se colocou à disposição dos vereadores da Capital para que  busquem as ações do GEED/SES no auxílio à população que precisar de ajuda. E acrescentou que todos os atendimentos são de forma gratuitas e estão à disposição dos que precisam, e informou o call center 0800-649-0145 disponível para primeiros atendimentos, de qualquer parte do Estado.

Com informações da assessoria de imprensa do GEED