Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores se reúnem com presidente da Comurg para tratar de quinquênio

Vereadores se reúnem com presidente da Comurg para tratar de quinquênio

por joana — publicado 22/03/2017 12h50, última modificação 22/03/2017 14h04

Vereadores vão participar de reunião hoje, às 15 horas, com o presidente da Companhia Municipal de Urbanização, Denes Pereira, na Sala de Reuniões das Comissões da Câmara Municipal de Goiânia, para tratar do pagamento de quinquênio aos servidores. Elias Vaz (PSB) apresentou requerimento na semana passada para que o benefício seja calculado apenas sobre o salário base dos funcionários e não sobre o vencimento total, incluindo até horas extras e gratificações, como vem sem feito em alguns casos.

Esses penduricalhos, que são pagos apenas a apadrinhados, é que multiplicam o quinquênio de alguns servidores. Há casos em que o benefício equivale a seis vezes o salário base”, explica o vereador. Além de Elias, confirmaram participação os vereadores Anselmo Pereira (PSDB), Cristina Lopes (PSDB), Carlin Café (PPS), Zander (PEN), Jorge Kajuru (PRP) e Juarez Lopes (PRTB).

Com informações da assessoria de imprensa do vereador Elias Vaz