Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VEREADORES VOTARÃO AMANHÃ O CÓDIGO AMBIENTAL DE GOIÂNIA

VEREADORES VOTARÃO AMANHÃ O CÓDIGO AMBIENTAL DE GOIÂNIA

por lucas-ff — publicado 18/04/2016 14h45, última modificação 26/04/2016 09h49

Está na pauta de projetos que será votada amanhã , dia 19, durante a sessão ordinária, na Câmara Municipal de Goiânia, matéria que dispõe sobre o sistema municipal do meio ambiente. Além das políticas do meio ambiente, o projeto inclui a proteção, o controle, a fiscalização da qualidade ambiental e o procedimento de apuração das infrações ambientais. Será a primeira das duas votações, sendo que o projeto foi enviado à Câmara pelo prefeito Paulo Garcia.

Além do Código Ambiental, os vereadores irão analisar 18( dezoito) outros projetos e dois vetos do prefeito Paulo Garcia. O primeiro veto se refere a um projeto da vereadora Cida Garcêz ( PMN) que cria o mural público de empregos. Já o segundo veta a obrigatoriedade de instalação de câmeras em instituições que cuidam de idosos e crianças. Este último, projeto do suplente de vereador Álvaro da Universo.
(Jô Almeida)