Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto de lei de Tiãozinho Porto nomeia viaduto que ligará Novo Mundo ao Universitário

Projeto de lei de Tiãozinho Porto nomeia viaduto que ligará Novo Mundo ao Universitário

por Guilherme Machado publicado 19/12/2019 17h18, última modificação 19/12/2019 17h18

Após aprovação da construção do complexo viário que ligará o Jardim Novo Mundo ao Setor Universitário, na Região Leste de Goiânia, pelo prefeito Iris Rezende, o vereador Tiãozinho Porto (Pros) apresentou na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (19), o projeto de lei (nº 164/2019) que institui que o nome do viaduto que será construído sobre a BR-153 homenageará o médico e tenente-coronel aposentado da Polícia Militar Lauro Sérgio Belchior.

Ele era médico holístico com habilitação em Medicina Ortomolecular e especialista em Nutrologia. Foi presidente da Sociedade Goiana de Medicina Ortomolecular e conselheiro da Associação Médica Brasileira de Oxidologia. No âmbito da administração pública, foi presidente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde (Imas) e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (IPSM). 

“Esta é uma justa homenagem ao Dr. Lauro Sérgio Belchior, que tanto contribuiu para a nossa cidade, pois foram muitos anos lutando incessantemente com o objetivo de ver Goiânia melhor”, afirma Tiãozinho Porto.

Obra na BR-153

A proposta do viaduto é facilitar e agilizar o trânsito e, em consequência, proporcionar mais segurança para os motoristas. “O viaduto é um sonho antigo dos moradores da Região Leste. Desde o início do mandato como vereador venho trabalhando para que esse sonho se tornasse realidade, e alcançamos essa conquista, que trará muitos benefícios para a população goianiense”, ressalta o vereador.

Com informações e foto da assessoria de comunicação do vereador


TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

 

Carta de Serviços

 

 

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia