Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Alysson fala sobre atenção à epilepsia e boletim escolar on line

VÍDEO - Alysson fala sobre atenção à epilepsia e boletim escolar on line

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 22/02/2018 11h12, última modificação 22/02/2018 11h12

O vereador Alysson Lima (PRB) comentou dois projetos de sua autoria em tramitação na Câmara. Um deles cria o Programa de Atenção à Saúde das Pessoas Portadoras de Epilepsia no Município de Goiânia. A estimativa é de que 1% da população mundial sofra com a doença. A intenção do projeto é capacitar os profissionais de saúde e de educação para lidar adequadamente com os portadores de epilepsia.Quanto ao boletim on line, projeto que está na pauta desta quinta-feira, 22, Alysson Lima acredita que a disponibilização na internet vai facilitar o controle dos pais sobre o desempenho dos alunos.